Keep Calm And Deixa De Recalque: ouça o novo single da Valesca Popozuda, "Beijinho No Ombro"!

CHORA ANITTA, CHORA! A rainha do funk/pop/bunda/do-que-ela-quiser Valesca Popuzuda está de volta para mostrar quem manda no cenário musi...

CHORA ANITTA, CHORA! A rainha do funk/pop/bunda/do-que-ela-quiser Valesca Popuzuda está de volta para mostrar quem manda no cenário musical brasileiro. O novo single da Sra. Nádegas é Beijinho No Ombro, e ela utiliza todos os modismos do momento do internetês para criar o hino descabelador de inimigas!

"Late mais alto que daqui eu não te escuto" HAHAHAHA! Não havia pessoa melhor para criar um hino instantâneo assim, só Valeixxxxca. Com flerte entre o funk e o pop (algo feito por Anitta em Show das Poderosas), a música é recheadinha de frases de efeito, como "O meu sensor de piriguete explodiu" e "Beijinho no ombro, o recalque passa longe", o que garante apelo popular instantâneo (já é o toque do meu smartphone, bebê) - e tem até partes que parecem indiretas para Anitta, fica vai ter treta!

Ouça agora Beijinho No Ombro, mas antes, um recado: DESEJO A TODAS AS INIMIGAS VIDA LONGA PRA QUE ELAS VEJAM A CADA DIA MAIS NOSSA VITÓRIA!