Slider

HanGeng, ex-membro do Super Junior, foi confirmado no elenco de Transformers 4!


O ex-membro do Super Junior HanGeng, que tem seguido carreira solo na China desde que saiu do grupo foi confirmado essa semana por Michael Bay no elenco do novo filme da franquia "Transformers" 

Em um tweet o diretor confirmou a presença de HanGeng no filme:
"Ele é uma das principais estrelas da Ásia no mundo da música, televisão e cinema e se tornou um dos artistas mais influentes da China. Agora, ele também vai ser reconhecido por Transformers 4. Bem vindo ao elenco de Transformers 4, HanGeng."
Depois de deixar o Super Junior em 2010 por problemas com a gravadora, HanGeng seguiu carreira solo na China onde hoje é um dos cantores e atores mais famosos e influentes do país. Só o seu primeiro álbum solo "Geng Xin" vendeu mais de um milhão de cópias, em 2012 ele levou um EMA para casa ganhando do Super Junior que concorria na mesma categoria.

E embora esse seja o primeiro filme de língua estrangeira em que HanGeng atua, ele já foi muito elogiado por sua atuação em filmes e dramas do seu país. O último "So Young" arrecadou mais de 115 milhões de dólares desde maio e bateu todas as bilheterias na China incluindo a franquia "Homem de Ferro".

"Transformers 4" tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 24 de julho e as filmagens na China começarão logo. E ai o que acharam? Acham que ele vai fazer um bom trabalho no filme? Eu já ouvi falar que as ELFs querem roubar o roteiro para fazer fanchants. E eu aconselho que não vão na estreia vai ser horrível pra ver o filme com todos aqueles balões azuis.

Deem uma conferida em uma das músicas de seu ultimo álbum "Clown Mask"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo