Slider

Vem dar um passeio com as suecas do Icona Pop no clipe de "Girlfriend"!


This is... Icona Pop!

A dupla indie que conquistou os fãs do pop mainstream com o smash hit "I Love It", Icona Pop. se prepara atualmente para o lançamento do seu mais novo CD, "This Is...", e abre os trabalhos do disco com a canção "Girlfriend", qual já comentamos aqui e conta com um rip-off da conhecida "Me and My Girlfriend" do rapper Tupac.

Dando início aos trabalhos de divulgação para o single (que já tem uma música sucessora anunciada, chamada "All Night"), as suecas lançaram na última semana um clipe para o novo single e trouxeram com ele uma nova perspectiva para a letra da canção, fazendo com que muitos as comparassem com as russas do t.A.t.u. Pra que entendam melhor do que estamos falando, eis aqui o clipe:


Tão sentindo o cheiro do couro? Ao contrário do último disco da dupla, "This Is..." será lançado mundialmente e tem como missão manter o nome de Aino Jawo e Caroline Hjelt na boca do povo. Além dele, as suecas também marcarão presença esse ano no novo disco da cantora Katy Perry, sucessor do recordista "Teenage Dream". Tá bom pra vocês? 

Pra fechar o post com chave de couro, confiram abaixo o clipe para o grande hit da dupla, "I Love It":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo