Slider

Saiu "Talk Dirty", single novo (e radiofônico) do Jason Derulo com o rapper 2 Chainz!


O cantor norte-americano Jason Derulo continua promovendo o seu terceiro disco de inéditas, "Tattoos", e depois de trabalhar com o single "The Other Side", que chegou a fazer algum barulho no Reino Unido, partiu para o plano b com o disco, lançando o single "Talk Dirty" e... surpresa, uma participação especial do rapper 2 Chainz (ultimamente mais certo que a tracklist em um cd, hahaha)!

Caso ainda não tenham notado, mesmo que ainda não seja famosão, o rapper 2 Chainz tem servido pra acrescentar aquele ~charme~ americano nas músicas alheias e por conta disso já gravou parcerias com meio mundo, fazendo aquela linha catapulta igual a Nicki Minaj, e o Derulo não perderia a chance, não é mesmo?

Mas ainda assim, se vocês não ficarem satisfeitos apenas pela participação do rapper, é válido ressaltar que "Talk Dirty" é bem legal, além de radiofônica, mesmo com a voz de Jason soando estranhamente semelhante a do Akon em alguns momentos. Ouçam:



Alguém entende o motivo do Jason Derulo não ~acontecer~? O rapaz é tão esforçado, gente! Vamos fazer uma corrente do bem e torcer para que as coisas mudem pra ele com o CD "Tattoos", pois estamos certos que com uma fama decente ao redor do mundo o rapaz faria um estrago e tanto (no bom sentido, gente).

Assistam abaixo o mais recente clipe do cantor, "The Other Side":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo