Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Like A Champion"


Depois de fazer as estrelas dançarem, Selena Gomez parte para virar... Rihanna? A próxima faixa do "Stars Dance" é "Like A Champion", e é praticamente uma homenagem ao trabalho da cantora caribenha, tamanha referência.

"Like A Champion" é uma dancehall bem divertida que funciona com a pista facilmente. Com elementos de funk, reggae e soca (um estilo originado no - advinhem! - Caribe), a voz de Selena cai incrivelmente bem com a melodia quente e tropical. A letra também é animada e bem grudenta. Porém, o "Walk like a champion, talk like a champion, ram pa pa pam pam, ram pa pa pam pam" já cai diretinho na ex-atual mulher do Sr. Brown, faltou só um "maaaan doooown" para completar. Além disso, há o verso "Shine bright like diamonds in the sky", o que termina de concretizar que essa é uma "Rihanna song".

Isso é ruim? Em parte sim. Selena está tentando construir uma personalidade musical, assim como todo e qualquer artista. Fazer com que ouçamos uma música e pensemos "essa daqui é da Selena". Com "Like A Champion" essa identidade não existe, já que a todo segundo lembramos de Rihanna. Mas não é ótimo fazer um trabalho que remeta a algo incrível? 

Apesar de não soar original (como, convenhamos, grande parte do "Stars Dance"), Selena acerta direitinho com essa música solar e caribenha, caindo de cabeça num ghetto que seria mais explorado ainda numa faixa mais à frente ("B.E.A.T."). Mesmo carregando Rihanna nas costas, Selena anda como uma campeã e canta como uma.


Selena Gomez - "Stars Dance", Album Review (Parte 4 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo