Slider

Emeli Sandé empresta seus vocais para "Lifted", novo (e ótimo) single do álbum de estreia do Naughty Boy!


Shahid Khan ou simplesmente 'Naughty Boy', é um rapper que é mais conhecido por ter uma longa e premiada carreira como hitmaker e produtor musical no Reino Unido, tendo trabalhado com artistas como Emeli Sandé, Leona Lewis, Ed Sheeran, Jennifer Hudson, Tinie Tempah, entre outros. Mas agora ele "se cansou" de produzir pros outros e prepara seu primeiro e aguardado trabalho solo, intitulado "Hotel Cabana", com previsão de lançamento para o dia 02 de setembro.

A faixa em parceria com Emeli Sandé, chama-se "Lifted" e já é o terceiro single extraído desse álbum a ser lançado por ele. Anteriormente, já tivemos "Wonder" e "La La La", que foram muito bem nas paradas britânicas, sendo que a segunda, conseguiu ser #1, além de ter a vendagem mais rápida do UK neste ano.


No videoclipe para "Lifted" divulgado hoje, temos a confirmação de um novo grande hit em potencial. Nenhum dos dois artistas aparece nele, apenas somos levados a embarcar na história de dois jovens aventureiros vagando em busca de um lugar que possam ser abrigados, enquanto outras pessoas em busca de suas liberdades, que podem ser emocionais ou até mesmo corporais, ficam em uma espécie de transe ao longo da música, dançando, dançando e dançando, para no fim, os jovens, finalmente conseguirem seu objetivo.



"Lifted" segue os mesmos padrões já conhecidos do UK, de lançar o videoclipe antes do single oficial, que será lançado em 19 de agosto por lá. Já o primeiro álbum do Naughty Boy, "Hotel Cabana", que sai em setembro, também contará com colaborações do Ed Sheeran, Tinie Tempah, Professor Green e da britânica Gabrielle, que esteve no auge de sua carreira no fim dos anos 90 para o início de 2000.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo