Slider

Ouçam "Acenda a Luz", música feita pelos integrantes do NX Zero para as Girls, nova aposta do Rick Bonadio!


Formadas durante o reality show "Fábrica de Estrelas" do Multishow, as gatinhas Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline Ferreira, Jennifer Nascimento e Natasha Piva, integram a nova girlband nacional, a Girls, que é a mais nova aposta do produtor Rick Bonadio para o mercado pop brasileiro.

Há exatamente uma semana, foi divulgado o primeiro single delas. Intitulado "Monkey See, Monkey Doo", é um club banger o qual gostamos bastante e serviu com uma forma legal de apresentá-las, muito embora, a faixa ainda não tivesse um apelo necessário para um single de estreia. Pois bem, eis que é divulgada uma nova música do grupo, dessa vez uma baladinha cativante, comercial e com uma sonoridade bem mais fácil de hitar que a primeira, pois, se a mesma for divulgada o quanto achamos que deverá, tem tudo pra ser um hit.

"Acenda a Luz" é uma composição de Rick Bonadio em parceria com o talentosos Di Ferrero e Gee Rocha, do NX Zero (sim, as composições deles sempre são bacanas). Falando sobre o término de uma relação, a faixa nos remete e muito ao passado glorioso do Rouge (inspiração de todo o reality show ao qual as meninas participaram) com "Um Anjo Veio Me Falar". Isso sem contar os belíssimos vocais de todas as cinco na canção. Ouçam abaixo e tirem suas próprias conclusões:


Hit or shit?!

A estreia oficial das Girls nos palcos ocorrerá durante o Z Festival, que conta ainda em seu lineup com os guris do Emblem 3, semifinalistas da última temporada do X Factor USA.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo