Slider

Em video, Ke$ha desabafa sobre sua gravadora: "Não me deixam lançar músicas lentas"


Ke$ha não se saiu nada bem com a divulgação do seu segundo álbum, "Warrior", e algo que muitos questionaram foi o fato dela não ter apostado em nenhum single realmente diferente de suas últimas músicas de trabalho, como as excelentes baladinhas presentes no disco, mas eis que a resposta chegou até o público e pela própria cantora, por meio de um video onde a temos desabafando sobre a gravadora e contando que é impedida de lançar músicas lentas nas rádios desde seu primeiro CD, o "Animal".


O video, divulgado por anônimos pelo Instagram, foi deletado da rede de compartilhamento horas após sua divulgação, mas nele tínhamos a cantora afirmando que gostaria de ter lançado "Harold Song" e "Animal" como singles do seu primeiro disco. Ela ainda diz, em alto e bom tom, sobre a forma que a escolha desses singles eram controladas, concluindo: "Queria lançar músicas lentas".

Aparentemente, os trabalhos da cantora com o "Warrior" serão encerrados com o quarto e último single "Supernatural", mas muitos ainda tinham esperanças quanto a cantora apostar em um relançamento, pegando carona no possível sucesso da nova música de trabalho, tendo assim a chance de lançar canções como "Last Goodbye" ou "Thinking of You", que fugiriam de sua já não mais confortante zona de comodismo. 


Falamos por todos quando nos mostramos ansiosos pelo fim desse contrato da Ke$ha com a RCA, não é mesmo? Até porque ninguém quer vê-la presa numa gravadora desta forma, repetindo a triste história da JoJo com a Blackground Records.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo