Slider

V.N.P.D.S.S.: Rihanna se atrasa mais uma vez e público inicia a revolta da batata!


Rihanna já cansou de ser assunto diário na língua de tabloides/blogosfera internacional. But can you blame them? Talvez seja pra não deixar de render assunto mesmo, mas o fato é que a Diamonds World Tour tá batendo recordes. De atraso, mas tá batendo recordes.

Com um histórico inigualável de atrasos para entrar no palco, Rihanna parece não ter nenhum respeito em relação ao público de seus shows, mas agora isso se tornou recíproco. Manchester, Inglaterra, terça-feira. RiRi entra, mais uma vez, com uma hora de atraso para dar início ao espetáculo e para lidar com um público irritado com a falta de compromisso da artistas. Mas mal sabia ela que não seria vaiada nem qualquer coisa do tipo, dessa vez os fãs demonstraram extrema insatisfação jogando batatinhas chips nela. Pasmem!



No vídeo não é possível pra nossa tristeza ver as batatas sendo jogadas, mas como a rainha dos morros do mundo todo se sente super confortável para falar o que pensa à plateia, ela se indignou é só disse:

Eu sabia que vocês iam ficar bravos, mas porra. Isso é outro nível! Existe a boa braveza e a má braveza, mas vocês jogarem essa merda aqui em cima? É uma falha épica (...) Eu juro por deus. Parem com essa porcaria! Batatas chips, sério? É tão importante assim?

A vida não tá fácil, além das inimigas no kibe, agora é fan base nas batatas. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo