Durante entrevista, Miley Cyrus finge não conhecer integrantes do One Direction... boa tentativa!

Miley Cyrus tá mesmo decidida a abandonar a imagem de adolescente rebelde sem causa revelada pela Disney e filha de pai caipira, mas as ...

Miley Cyrus tá mesmo decidida a abandonar a imagem de adolescente rebelde sem causa revelada pela Disney e filha de pai caipira, mas as coisas começam a ficar um pouco complicadas quando toda essa imagem fica forçada demais.

Pra começar, a loirinha fez a piriguete do twerk no clipe de "We Can't Stop", carro-chefe do seu novo CD, fazendo com que voltemos atrás de muitas coisas que pensávamos sobre o single, mas o que realmente nos preocupou foi sua recente entrevista para a revista Heat, em que a moça afirma não conhecer os integrantes da boyband One Direction.
"[...] Quero dizer, não me peça pra dizer o nome de nenhuma música deles, pois não posso fazer isso, mas sei como eles se parecem", respondeu Cyrus quando questionada sobre o maior grupo britânico da atualidade. "Eu acho que... conheci o Harry? Nos bastidores uma vez... Realmente não me lembro muito bem. Só sei que minha irmã estava muito animada!", continuou, se justificando: "Tipo, isso é muito ruim, mas assim, eu escuto música urbana".
Certo, Miley Cyrus, agora você escuta hip-hop, anda cercada de rappers e talvez tenha se esquecido de momentos como esse ou esse:


De qualquer forma, boa tentativa!