Slider

James Blunt anuncia data do lançamento de seu novo álbum e divulga vídeo promocional!


James Blunt anda muito animado com a produção de seu mais novo álbum de éstudio, "Moon Landing". Na segunda semana de julho, o cantor já havia comemorado em sua conta oficial do facebook as finalizações do projeto e começou a trabalhar nos detalhes finais do lançamento.

O britânico também aproveitou para divulgar uma foto com o principal produtor do álbum, que para a nossa alegria será Tom Rothrock (Beck, Moby), um dos responsáveis por "Back to Bedlam", o primeiro e bem-sucedido trabalho de Blunt. Confira abaixo as fotos que o cantor postou nas redes sociais: 



Será que o cantor consegue repetir o sucesso de seu álbum de estreia? Em entrevistas recentes, James Blunt prometeu um trabalho mais forte, com sonoridade mais orgânica e letras pessoais. Ainda disse que tentou reproduziu neste álbum uma viagem no tempo, passando por várias fases de sua carreira, para que todos possam compreender a jornada que o levou até o lugar que está agora. Confira abaixo o vídeo promocional de "Moon Landing", que tem lançamento previsto para o dia 22 de outubro:


No vídeo, enquanto assistimos cenas de um foguete indo em direção à lua, ouvimos uma canção ao fundo, que, provavelmente, é o primeiro single (ainda sem nome ou data de lanlçamento) do novo álbum do cantor.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo