Slider

Demi Lovato libera a primeira prévia do clipe de "Made In The USA", segundo single do Demi!


A espera pelo vídeo do segundo single daquele álbum xoxo do Demi continua, mas com a data de divulgação oficial cada dia mais próxima, já estávamos começando a sentir falta de uma divulgação de praxe, apesar do behind the scenes divulgado mês passado.

O clipe é co-dirigido pela Lovato e como a letra propõe, conta uma história que, vamos nos arriscar a dizer, é um clichê do patriotismo norte-americano. Aimee Teegarden (Todo Mundo em Pânico 4) e Dustin Milligan (da série 90210) formam uma casal vivendo daqueles amores que não existem até que o moço recebe um chamado do serviço militar estadunidense. Sdds "Wake Me Up When September Ends". Se você não viu o making of, veja agora.


Apesar do vídeo ser composto de 3 minutos e 6 segundos cheios de inacabáveis elogios à Demi, estamos tentando não criar grandes expectativas para não nos decepcionarmos, como aconteceu com o álbum, quando sair o clipe completo. Mas eis que hoje foi liberada a primeira prévia do vídeo todo terminado e tá bom, a gente confessa, são só 18 segundos mas deu uma certa ansiedade. 


A história é clichê? Sim. O álbum de onde o single vem podia ser melhor (sim, tô fazendo uso de eufemismo)? Sim. Mas a prévia tá bonitinha, parece bem feita e a gente adora uma historinha besta de amô. O lançamento oficial tá marcado pro dia 17 desse mês e já estamos contando os dias pra vazar!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo