Slider

Justin Timberlake apresenta teaser de "Take Back the Night", primeiro single do seu novo álbum!


Que a volta do Justin Timberlake à música foi o fato mais marcante deste primeiro semestre, ninguém duvida. Nem de que o seu arrasa-quarteirão, "The 20/20 Experience", é um dos melhores do ano (tá, na nossa lista não entrou, mas é), também. Com vendagens absurdas para os padrões dos últimos anos, poderíamos adiantar, inclusive, que ele é mais que franco favorito a abocanhar o Grammy do próximo ano. Porém, como já adiantamos, o álbum terá uma continuação, a princípio intitulada "The 20/20 Experience: Part II" e estará disponível a partir do dia 30 de setembro.

O novo álbum de Justin Timberlake contará ao todo com 10 novas canções, cumprindo toda aquela sequência a que o título se refere, de uma experiência visionária perfeita, etc e tal.  E hoje, Timberlake resolveu começar a brincar com os trabalhos de divulgação da tão aguardada continuação. Através de um teaser divulgado em seu canal oficial, ele segura alguns cartazes onde referências às datas de lançamento do primeiro single ("Suit & Tie") e o segundo ("Mirrors") são feitas, assim como ao lançamento da primeira parte do álbum. Para o final, é que fica a grande surpresa. JT revela o título "Take Back the Night", muito provavelmente seu novo single e que abre os trabalhos dessa nova era. Porém, com a imagem desfocada no último cartaz, fica impossível saber a data de lançamento ao certo. Para depois, subir as escadas de um clube, onde dá para ouvir um pedacinho do novo single.

Sobre o single, é ainda bem cedo para afirmarmos algo mais contundente. Mas por esse preview, o que muito provavelmente ouviremos/veremos, é um Timberlake com ares de Bee Gees e aparentando ser bem interessante. Será que teremos uma mudança? Talvez Timbo flertando com algo ainda mais setentista? Preso no tempo outra vez? Ainda mais classudo? Outro arrasa-quarteirão? Ainda é cedo afirmar, mas esperamos por algo mais radiofônico nessa segunda parte e repetimos: nos aprofundaremos mais, assim que novas informações ou até mesmo o single completo sair. Enquanto isso, fiquem com o teaser de "Take Back the Night", novo single do Timberlake:



Justin Timberlake inicia no próximo dia 17 de julho sua turnê, "The Legends of the Summer", em parceria com Jay-Z, e visitará o Brasil em 15 de setembro para a nova edição do Rock in Rio, onde são esperados os antigos hits como "What Goes Around... Comes Around", passando pelos atuais, "Mirrors" e "Suit & Tie", além das músicas do novíssimo álbum, que será lançado semanas depois.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo