Slider

Charli XCX lança música nova para download gratuito: confiram "Chains"!


A cantora Charli XCX não colheu tantos frutos de sua parceria com a dupla Icona Pop em "I Love It", mas deu a sorte de cair no gosto do público com seu disco de estreia, o maravihipster "True Romance", e enquanto sai em turnê como atração de abertura de nomes maiores, como a inglesa Ellie Goulding, continua fazendo buzz na internet com algumas canções inéditas.

Desta vez, a novidade fica por conta de "Chains", revelada repentinamente no Soundcloud e liberada para download gratuito no site. Se comparada as faixas do primeiro CD de Charli, "Chains" não perde em nada, apresentando o mesmo tom oitentista com refrão marcante, sendo provavelmente uma descartada do material. Ouçam:


Não precisamos dizer que amamos, certo? Recentemente, Charli foi anunciada como um dos nomes por trás do novo disco da cantora Britney Spears, sucessor do CD "Femme Fatale". O anúncio foi feito pelo Twitter da própria, pouco depois de alguns rumores, afirmando que participou de uma ou duas sessões compondo em parceria com o William Orbit. Estamos certos de que por essa ninguém esperava (risos).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo