Slider

Vampire Weekend faz cover de "Blurred Lines" do Robin Thicke para a BBC (e fica igualzinho a original)!


Os estúdios da BBC londrina continuam operando milagre e uma recente atração que passou por lá foi a banda Vampire Weekend, que lançou em maio desse ano o CD "Modern Vampires of the City". Durante sua passagem pela emissora, os americanos não deixaram de fazer os já tradicionais covers do Live Lounge de lá e escolheram uma canção um tanto inusitada para o seu repertório: "Blurred Lines", o grande hit do Robin Thicke com participação do T.I. e Pharrell Williams!

O mais curioso nisso é que a versão do Vampire Weekend ficou i-dên-ti-ca a original, com direito aos falsetes à la Robin, os gritinhos ao fundo, aquele "he-he-hey" e tudo mais. Só estamos esperando liberarem o video da apresentação pra tirar a prova real, pois isso soa como qualquer coisa, menos como Vampire Weekend, hahahah!  Confiram o video da performance abaixo:



OU



Muito amor! "Blurred Lines" é um dos maiores hits da carreira do Robin Thicke em anos e foi extraída do mais recente disco do cantor, que leva o mesmo nome. Atualmente, o CD é promovido nas rádios pelo single "Give It 2 U", parceria do cantor com o Kendrick Lamar e o 2 Chainz, trazendo ainda will.i.am e Dr. Luke como produtores.

Os caras do Vampire Weekend, por sua vez, ainda trabalham com o primeiro single extraído do "Modern Vampire of the City", que é a deliciosa "Diane Young", e no mês passado lançaram um videoclipe para a faixa cheeeio de participações especiais, indo de Sky Ferreira à Santigold, mas isso a gente mostrou aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo