Slider

Adam Lambert anuncia sua saída da RCA Records! Ouvimos um "amém" coletivo?


Adam Lambert foi, sem dúvidas, uma das maiores surpresas já reveladas pelo American Idol. O cantor norte-americano conquistou uma verdadeira legião de fãs com seu disco de estreia, "For Your Entertainment", e soube manter esse público em seu último CD, "Trespassing", mas vocês sabem, quando o assunto é música pop o artista precisa vender e as coisas ficam um pouco difíceis quando a maior interessada nessas vendas, o que no caso seria a gravadora, não colabora muito para tornar isso real.


Aos que não sabiam, até algumas horas atrás Lambert era contratado da RCA Records. A gravadora, filiada da Sony, tende a assinar contratos com nomes revelados pelo American Idol e, entre seu vasto e desperdiçado catálogo de artistas, ainda possui nomes como Kelly Clarkson e Ke$ha, mas desse mal o cantor de "Whataya Want From Me" não sofre mais, pois confirmou nesta sexta-feira (12) seu estado de independência como artista, abandonando a gravadora que estava aparentemente forçando-o a gravar um disco com covers de hits dos anos 80, o impedindo de colocar em ação suas novas composições e produções, que têm sido trabalhadas desde o fim da promoção do seu último disco (se é que podemos dizer que ele foi promovido, rs).


Numa carta aberta ao The Hollywood Reporter, Adam Lambert, recentemente confirmado na nova temporada do seriado adolescente "Glee", conta toda a história quanto a sua saída da tal gravadora e explica que ele e os representantes da RCA tinham objetivos criativos diferentes para o futuro. Segundo o cantor, a gravadora só o apoiaria se ele aceitasse a proposta do álbum composto por covers, mas seu coração dizia que isso não era certo, mesmo sabendo que os anos 80 foi repleto de músicas fantásticas, então ele foi lá e seguiu o seu alt+3 — há boatos sobre ele ter deixado o prédio da gravadora cantando "Grown Woman" da Beyoncé, porque ele faz 'whatever he wants to'. Atitude mais que aprovada, não é mesmo?


No mesmo comunicado, Lambert diz também que para o nosso entretenimento espera poder encontrar logo uma nova gravadora que esteja disposta a trabalhar com ele, que já possui parte de seu novo material pronta, e nós já estamos fazendo o nosso bolão. If Jay-Z e sua Roc Nation has Adam Lambert, seria ou não incrível? Melhor ainda, e se ele acabasse com o pessoal da Interscope?! Se não, outra boa pedida seria a Epic Records, que recentemente deu um verdadeiro samba no quesito divulgação e desflopou a Ciara (gente, A CIARA!).

Mas enfim, essa parte já não é com a gente e, contando ou não com o apoio de uma grande gravadora, a gente nem pensa em abandonar essa Cher de cueca. Pra finalizar o post em clima de tristeza, só pra fazer aquela média com a RCA, vamos de "Better Than I Know Myself":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo