Slider

Bonnie McKee faz primeira performance televisionada do hino "American Girl"!


A cantora e compositora Bonnie McKee está mesmo decidida a sair dos bastidores da música pra se relançar como artista principal e, após escrever hits para Ke$ha, Katy Perry e Britney Spears, começou oficialmente a divulgação de seu novo single, "American Girl". A faixa, que abre os trabalhos de Bonnie com seu segundo disco, foi revelada meio que de surpresa, com um video cheio de rostos conhecidos, e sua primeira apresentação aconteceu nesta sexta-feira no Good Day New York, deixando aquele gosto de quero mais.

No programa, obviamente, apresentaram McKee já falando do seu pequeno currículo e citando os smash hits que fez para Katy Perry, mas a moça parecia mais interessada em apresentar logo o seu hino solo e não fez feio. Olhem só:


Podemos dizer que lembramos da Ke$ha? Vai ver foi a convivência, haha! Aparentemente, talvez uma coreografia, público ou cenários teriam ajudado a tornar a performance mais animadora, mas não estamos reclamando, pois mesmo sendo simples, Bonnie conseguiu nos satisfazer. Só esperamos que outros programas, de preferência maiores que o GDNY, não esqueça de convidá-la pra cantar algumas coisas também!

Atualmente, o single "American Girl" segue disponível para download gratuito no site da cantora, só não sabemos até quando. Então corram pra não ter do que reclamar depois!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo