Slider

Kerli empresta seus vocais (novamente) para o novo single do tyDI, ouçam "Something About You"!


E entre tantos anúncios barra lançamentos vindos dos EUA, eis que nossa cantora estoniana favorita (também, é a única, hahahah) Kerli também resolveu dar às caras com material novo, mas acalmem-se que não se trata de um anúncio do seu novo álbum de inéditas, sucessor do "Love Is Dead" e do EP "Utopia" (que chegou a vazar como um álbum e precisou ser retrabalhado por conta disso, rs), mas sim de outra parceria com o DJ tyDI, o mesmo daquela parceria beeem mais ou menos chamada "Glow In The Dark".

Pra nossa infelicidade dos fãs da cantora, a nova parceria dos dois se chama "Something About You" e foi revelada nesta semana durante um programa de rádio, sendo anunciada como carro-chefe do novo álbum do tyDI, que deve ser lançado em algum momento desse ano. Sem surpresas, a canção não é grande coisa e passa bem longe dos tesouros que Kerli no apresentou no seu "Utopia", soando como uma versão toda errada de "I Need Your Love" do Calvin Harris cá Ellie Goulding. Ouçam:


Quem acha que a Kerli precisa aumentar seu círculo de amigos põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta ch... É isso aí. Com tantas coisas animadoras vindas da Terra do Tio Sam, dá até uma tristeza ver nossa Kerlinda sofrendo assim, né? Só de pensar que, se lançado oficialmente, "Utopia" teria lugar garantido nas listinhas de fim-de-ano como um dos lançamentos pop mais legais de 2013! Mas como já dissemos, o mundo nunca foi um lugar justo. Um dia sua vez irá chegar, Kerli!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo