Slider

V.N.P.D.S.S.: Simon Cowell é atacado com ovos durante performance no "Britain's Got Talent"!


E foi neste sábado, dia 8, que uma ex concorrente do "Britain's Got Talent" fez aquilo que todos os fãs da Cheryl e do The Voice tinham vontade. Em um atitude cheia de ozadia e perigo, a pupila da vingança jogou vários ovos em Simon Cowell. Nós amamos? Claro que sim! E todos aqueles que foram humilhados pelo jurado devem estar rindo até agora junto com a Demi, obviamente. E a cena ficou mais bonita porque tinha trilha sonora rolando. Foi no ápice da ópera, que o grito da vingança anunciou a entrada da mulher-ovo. E quando todos estavam entediados maravilhados pela performance que acontecia no palco, nossa ídola Chicken Little surgiu do nada, jogando os ovos no Simon. 

De acordo com o jornal "The Mirror", a garota foi escoltada para fora do estúdio pela polícia e Simon, chocado, foi trocar de figurino. Após o ataque, o jurado ainda fez uma piadinha super engraçada..."Eu pensei que ela estava jogando um sanduíche em mim". Bom, agora vamos aos detalhes sombrios do ato, iremos desvendar a mente brilhante de Natalie Holt, a responsável pelo omelete todo:

Estava rolando no palco uma performance com a participação de uma orquestra. O ato foi friamente calculado, pois Natalie estava disfarçada no meio dos músicos, mas ainda não sabemos se ela estava tocando algum instrumento. Aplausos, por favor. E notem o sorriso maroto no rosto da menina durante a bandidagem. Agora, é só assistir, rir e torcer por mais garotas de pura ozadia como esta:



E pra quem quiser acompanhar a performance toda, segue o vídeo completo (o momento magia ocorre depois de 01:45): 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo