Slider

Gabrielle Aplin divulga clipe de "Home", seu novo single do delicioso álbum "English Rain"!


Vocês já ouviram falar da linda Gabrielle Aplin aqui no It Pop! E não é que a cantora realmente encantou boa parte do público e parte da crítica? Depois do sucesso de seu debut single, o cover de "The Power of Love" (originalmente interpretada por "Frankie Goes to Hollywood"), que chegou ao topo das paradas britânicas, Aplin apostou em "Please Don't Say You Love Me" e "Cord Panic", que alcançaram, respectivamente, a sexta e a décima nona posição no UK Single Charts. E agora é a vez da faixa "Home"!

Produzida por Mike Spencer (e foi ele quem produziu o álbum todo), "Home" foi escrita pela própria cantora, que foi responsável também pela composição de todas as músicas de "English Rain", exceto do cover "The Power of Love". O novo single de Aplin é suave, tem um ar melancólico na medida certa e atinge seu ápice quando mergulha no folk, fazendo a faixa crescer de uma maneira inesperada. Confira abaixo, o clipe de "Home":


"English Rain", o primeiro álbum da fofa, é uma grata surpresa, e não só pela sonoridade. Percebemos também o talento da cantora em suas composições, principalmente quando elas abordam o lado mais delicado do amor, mesmo que isso soe como um desabafo de uma garota apaixonada e triste. E em cada faixa do álbum, a delicada voz de Aplin carrega a melodia com destreza e harmonia. Não é um projeto inovador, é seguro nas raízes do pop folk que a cantora sabe fazer. E para os amantes do estilo, é um prato cheio. 



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo