Slider

Nicki Minaj nos mostra mais de sua coleção de roupas (surpreendentemente boa) para as lojas Kmart!


Nicki Minaj está vivendo um featuring com a loja de departamentos Kmart, que tem aquele modelo de loja vende tudo. A rapper está desenvolvendo uma linha de roupas para a loja e hoje pudemos ver uma prévia do que vem por aí.

A linha não é extravagante como Nicki costumava ser amém. De vestidos à jaquetas, Minaj não poupou esforços em abranger o gosto do público, já que além de modelos diversos de roupas, a linha vai de totalmente estampada à sóbria. Assistam o behind the scenes:


A linha para as lojas Kmart ainda conta com acessórios, que também podem ser extremamente coloridos ou sóbrios e mais finos, mais condizente com a atual Minaj. A rapper disse não quer as pessoas falando "só tem coisas estranhas na linha de roupas dela". Já que é para todo tipo de público, ela trabalhou para que qualquer mulher possa comprar, usar e se sentir confiante. Uma pena que esses produtos não vem ao brasil, né? 


Se você se interessou e quer acompanhar as novidades sobre a coleção da Nicki, acesse o site oficial clicando aqui. O que acharam do que viram? Comprariam ou rasgariam?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo