Slider

The Collective lança "Another Life" seu novo (e ótimo) single!


Não foi só a campeã Samantha Jade que resolveu pegar a última sexta-feira para o lançamento de um novo single. Terceira colocada na mesma edição da franquia australiana do X Factor, a boyband The Collective lançou seu mais novo single "Another Life" para competir com "Firestarter" nas paradas da Oceania. Para quem não conhece a banda, vai uma rápida introdução:

Formada durante o Bootcamp do X Factor Australia, é composta por Will Singe, Trent Bell, Jayden Sierra, Zach Russel e Julian De Vizio. Assim como o One Direction, todos os membros entraram como solos na competição, mas tendo em vista o ~perfil homogêneo~ de seus membros e o fato da Austrália sempre ter procurado por uma boyband deles, os então mentores, Guy Sebastian, Mel B, Natalie Bassingthwaighte e Ronan Keating, resolveram agrupar os meninos, iniciando o The Collective. Mentorados por Ronan, eles tiveram um começo avassalador com a performance de "Domino", da Jessie J. Mais pra frente, foram se adaptando, oscilando ótimas apresentações, com outras não ruins, mas abaixo do esperado. Mesmo assim, conquistaram as gurias australianas e terminaram num terceiro lugar, que os possibilitou um contrato de gestão de carreira com a Sony Music Australia, que também será a responsável pelo lançamento do debut álbum deles.

No final do ano passado eles lançaram "Surrender", que na verdade seria o winner single, caso vencessem o programa, mas que por conta da repercussão, a Sony resolveu lançá-lo da mesma forma, sem que eles tivessem conseguido o título do programa.


Agora, em "Another Life", eles apostam numa pegada menos The Wanted que o primeiro. Aqui, temos uma faixa pop midtempo, constante e deixando bem em evidência os vocais de cada um dos cinco. Claro, com destaques para Will (como sempre) e Trent, soltando a diva interior dele no refrão, mas que aqui, teve os vocais muito bem encaixados, soando tudo de forma bem harmônica. Confiram:




Atualmente a faixa encontra-se na 20ª posição do iTunes australiano, mas performances ao vivo ainda acontecerão, sem contar que a divulgação da faixa apenas começou, e que a nova temporada do X Factor caminha também, e é mais que óbvio que eles se apresentarão em um dos lives, assim como o videoclipe da faixa deve contribuir pra dar mais visibilidade. No mais, torcemos para que eles se saiam bem, porque são talentosos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo