Slider

Samantha Jade tá de single novo, ouçam "Firestarter", primeiro single de seu álbum de estreia!


Com várias franquias do X Factor espalhadas pelo mundo, quem diria que uma de tão longe e que gera potenciais talentos para o mercado fonográfico como Reece Mastin, campeão de 2011, conseguiria se superar na sequência? A edição australiana não somente conseguiu isso, como fez em dobro.

Vencedora no ano passado, Samantha Jade já teve em seu ótimo winner single, "What You've Done to Me" um grande hit na Oceania, dominando as paradas da ARIA e obtendo o título de canção que mais rapidamente chegou ao topo do Itunes australiano. Agora, ela está em estúdio preparando-se para o lançamento de seu álbum de estreia, previsto para o final do ano, mas que teve a primeira amostra divulgada oficialmente nesta sexta (28).

"Firestarter" é outra ótima canção pop, mas que fica devendo se compararmos com "What You've Done to Me", por exemplo. Acrescida de elementos EDM e com cara de hit de verão, prevemos que pode vir a agradar bastante gente, principalmente porque deve tocar bastante nas boates por aí. E detalhe: tinha tudo para farofar, mas os vocais de Sammy são tão incríveis, que não permitiram. AMÉM! Confiram:




Jade, também revelou ontem, um teaser do que podemos esperar no videoclipe da canção, que já foi gravado, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo