Slider

Peguem o lenço e se preparem pra chorar: saiu "Cowboy", o clipe novo da Banda Uó!


Pára tudo e "cavalga em mim", porque acabaou de sair o videoclipe da Banda Uó para o terceiro single do CD "Motel", que é a sofrida e forasteira "Cowboy"! Como já tínhamos visto em sua prévia, o novo clipe do trio de eletrobrega mais lindo desse Brasil tem todo um ar de climão, mas não fica só aí, pois ainda tem casamento, Candy Mel grávida, bang bang e uma surpresa (talvez não muito boa) que não contaremos pra que vocês assistam ao video todo.

A gente brincou sobre, mas o amor roceiro da Candy Mel não se tratava do "Gringo" que depois se mostraria um "Malandro", acabando com sua vida e fazendo com que ela seguisse numa nova profissão, com o codinome "Vânia" e, por mais que seja linda (falando em termos estéticos, iluminação, fotografia, tá tudo impecável), a história é toda triste, fazendo jus a música. Peguem o lenço e assistam:



E quase caiu uma lágrima aqui! "Cowboy" sucede os singles "Faz Uó" e "Gringo", todos extraídos do primeiro CD da Banda Uó, e tem lançamento com o selo Deckdisc. Só esperamos que nesse ano a banda tenha mais sorte e consiga alguns prêmios Multishow e VMB, pois desta vez é mais do que merecido. Tá melhor que "Yoü & I"? Vocês aprovaram a produção?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo