Slider

Não tem Diplo, mas tem Davi Sabbag em "Gringo", clipe novo da Banda Uó!

A Banda Uó lançou no ano passado o seu disco de estreia, "Motel", que esteve entre um dos melhores do ano aqui no blog e revelou nesta quinta-feira (17) um videoclipe para "Gringo", faixa utilizada como segundo single oficial do álbum e que conta com a produção do Diplo — mesmo produtor de "Beat Of My Drum" da Nicola Roberts e "Run The World (Girls)" da Beyoncé.

Todo trabalhado numa divulgação misteriosa, com direito a prévias em fotos e até teasers, o clipe de "Gringo" conta com a direção conjunta do Arthur Warren com o Gustavo Suzuk e traz todo aquele clima de descontração que a banda já investe desde seus primeiros clipes. Ao contrário do que muitos esperavam, o video não conta a história da Candy Mel pirando com o Diplo nos morros cariocas, mas vem todo animado, com coreografia, Pedro D'Eyrot (do Bonde do Rolê) tremendo o bumbum, muitas cores no chroma-key e Davi Sabbag sendo o único loiro de toda a produção. Falando sobre o novo video, Mateus conta que as influências vão de É O Tchan à Rihanna:
"Assistimos aquele vídeo deles [É O Tchan], “Dança do Bumbum”, que é em chroma key. Tem também aquelas pinturas do Olodum,  tem um pouco de Rihanna em “Rude Boy”, um pouco de M.I.A. O lance da banda é mesmo isso, misturar o que é nosso com o que está lá fora. Essa pegada É o Tchan e essa pegada Rihanna. Como o nosso visual é inspirado em coisas que vemos lá fora, as pessoas fazem essa ligação: parece nacional e parece internacional", explicou o cantor.
Mazenfim, tá vendo aquele gringo subindo a favela? Grita o nome dele, dá aquela acenadinha esperta e convide-o para assistir o clipe com você! Confira "Gringo", clipe novo da Banda Uó:

E olha, se você curte muito a Banda Uó, acho bom ficar de olho aqui no blog pois muito em breve teremos uma ótima novidade! A propósito, já assistiram o video letrado para "Gringo"? Também é bem bacana!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo