Slider

Banda Uó canta, dança, sensualiza e "Faz Uó" em seu novo videoclipe!

Depois de ganhar o coração dos hipsters e blogueiros de plantão com a inovadora proposta de seus covers no EP "Me Emoldurei de Presente Pra Te Ter", a banda Uó assinou contrato com a Deck Disc e agora trabalha em seu primeiro CD com músicas autorais, que ganhou o nome de "Motel". Para primeiro single do novo material, a banda escalou a ótima "Faz Uó", que mantém a bagaceirice que fez deles um viral e ainda fazendo jus ao nome da banda, sendo uó em todos os sentidos.

Assim como seus outros videoclipes, a banda as fortes influências do pop em "Faz Uó" e como conta o diretor do videoclipe e integrante do trio, Mateus Carrilho, o clipe é uma exaltação de tudo o que a banda tem defendido em seus últimos lançamentos e nele, eles mostram a liberdade que temos para fazer o que quiser:
“O clipe é uma exaltação ao movimento uó, um estilo de vida e comportamento onde a idéia é a liberdade para fazer o que se tem vontade”, contou Mateus.
No video, tem coreografia , tem eles fazendo os estilsos, tem filtro Instagr e claro, tem todo aquele clima debochado, do jeitinho que amamos. Será que Gaby Amarantos vai tremer com a chegada do "Motel"?! Confira abaixo o clipe novo da banda e já vai aprendendo a coreografia, pra depois pedir "Faz Uó" para os DJs nas It festas e humilhar todo mundo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo