Slider

Jay-Z confirma a participação de Beyoncé em "Part II (On the Run)", faixa de seu novo álbum!


Enquanto uma inédita (e vazada) faixa de Beyoncé cai na internet, ela segue com a indefinição a respeito do seu novo álbum. Já seu marido, o rapper Jay-Z, segue com tudo, nos instigando a respeito de seu "Magna Carta Holy Grail", que estará disponível em 04 de julho, com exclusividade para os usuários dos smartphones Samsung. No mundo todo, o lançamento é no dia 07 de julho.

Após revelar que utilizou versos da icônica "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana em "Holy Grail", sua parceria com Justin Timberlake, e avisar que também sampleou outro clássico dos anos 90, "Losing My Religion", do R.E.M. na faixa "Heaven" (provavelmente em parceria com Frank Ocean), outro fato nos deixou ainda mais animados: Beyoncé também foi confirmada no novo álbum do marido.

Jay-Z segue divulgando através do aplicativo da Samsung detalhes inéditos do seu álbum e ontem (28) foi mostrada a letra de "Part II (On the Run)", que terá os vocais de Beyoncé, revivendo a continuação de "Bonnie & Clyde", outra parceria da dupla, de 2002. Confiram a letra abaixo:

Jay-Z Beyonce Lyrics
Olha, com o nome que ele possui, uma estratégia de divulgação interessante, utilizando clássicos em sua canções e com nomes de peso da música atual para parcerias, há alguma dúvida de que o "Magna Carta Holy Grail" do Jay-Z será um arrasa-quarteirão? E isso porque ainda não ouvimos nenhuma música, o que nos deixa ainda mais impressionados e ansiosos pelo resultado final.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo