Slider

Mariah Carey lança nova versão do single "#Beautiful", ouça "Hermosa"!


Queridos leitores, depois de lançar um remix oficial de seu último single "#Beautiful", Mariah não perdeu as esperanças de transformar a música em um hit mundial. A canção chegou a alcançar a 15ª posição no principal chart da Billboard, o que é um pouco frustrante para um single que marca o retorno da cantora ao cenário musical, ainda mais para uma estrela que acumula diversos #1 ao longo de sua carreira. E não estamos criticando a canção, que é uma deliciosa brisa fresca no meio de tantos singles vazios e genéricos.

Todos estamos ansiosos pelo novo álbum de Mimi, "Art Of Letting Go", e ficamos tristes com a notícia que o projeto será adiadoBut Mariah, que não deixa os fãs tristes, resolveu lançar uma versão em espanhol do último single. 

A música, que já tem uma vibe caliente, ficou gracinha em sua Spanglish Version, mas por favor, precisava dos poeminhas cafonas com essa voz sexy robótica? Não deu certo, Mimi. Ficou até engraçado. Dá uma boa olhada no título do seu novo álbum e aprende com ele, tem horas que é melhor deixar pra trás. 

E entendemos a sua revolta, Mariah. Música ótima, divulgação apropriada, destaque em um dos programas de maior audiência nos EUA, participação de um artista promissor. Tinha tudo para dar certo, mas não deu. Foco no álbum novo, amiga. E não se deixa abater pela energia negativa dazinimiga!
Ouça abaixo "Hermosa", a nova versão de "#Beautiful":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo