It SÉRIES: Sai de Baixo, que eles voltaram!

"Como diría o pequeno príncipe: Tu te torna eternamente responsável pela cannabis que sativas." (Salão Antibes, Magda) É ...

"Como diría o pequeno príncipe: Tu te torna eternamente responsável pela cannabis que sativas." (Salão Antibes, Magda)

É Deus no céu, Arrested Development no hemisfério norte e Sai de Baixo no hemisfério sul. Sim, fomos agraciados com duas maravilhas em 2013. Depois do retorno de Arrested (*para os íntimos*) mais aguardado que Grammy pela Katy Perry, a massa brasileira terá a honra de prestigiar novos episódios da lendária Sai de Baixo. 


O Cana VIVA, em comemoração do seu 3º aniversário, nos presenteia com 4 episódios inéditos da série mais querida do Brasil. Após 11 anos, Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luís Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) recebem um convite misterioso para um jantar no antigo apartamento onde viviam, no Largo do Arouche. Até que descobrem que a anfitriã em questão é Neide Aparecida (Márcia Cabrita), sua ex-empregada que deu a volta por cima e está muito rica, o que incomodará Caco. 

Tony Ramos e Ingrid Guimarães também terão participações especiais. Comenta-se que Falabella mandou um "Chupa, Feliciano!" logo no primeiro episódio. Alguns $ortudo$ puderam assistir à primeira gravação, no Teatro Procópio Ferreira (SP), nesta última terça-feira (4).



Sob direção de Dennis Carvalho e roteiro de Artur Xexéo e Miguel Falabella, o primeiro episódio especial de Sai de Baixo irá ao ao na próxima terça-feira (11 de junho), às 20:30h no canal VIVA. Uma prévia já pode ser assitida aqui.

Pra fechar o post, um pouco da sabedoria milenar de Caco Antibes.



PS: No meio da plateia da primeira noite, estava ninguém menos que Alessandra Maestrini. Fica aqui o apelo pelo spin-off de Bozena, no lugar de O Dentista Mascarado, daí.