Slider

Giro: Kanye West mostra novas músicas em festival, Azealia Banks comenta sobre a apresentação dele e dá dicas sobre seu próximo single!


Nesse fim de semana aconteceu, em NY, o Governors Ball Music Festival. A lineup do evento foi mais que variada, indo desde os legendários e clássicos Gun n' Roses, passando pelo pop da dupla Icona Pop, os alternativos Totally Enormous Extinct Dinosaurs, Best Coast, Crystal Castles, até às urbanidades personificadas Azealia Banks e Kanye West.

Apesar de tantos artistas/bandas presentes no evento, Kanye West roubou a cena debutando músicas do "Yeezus", que será lançado daqui a oito dias. As canções apresentadas foram "I Am a God" e "On Site", com muitas novidades e experimentações do rapper, que vestia seu Nike Air Yeezy 2, tênis que, como tudo em que West põe a mão, tem gerado expectativa entre os loucos pela Nike/Yeezy/tênis. Assistam ao debut de "On Site", mais uma new shit:
 

Kanye West continua em uma jornada pela máxima experimentação e, convenhamos, surte efeito. Com a polêmica capa de Yeezus como assunto central de diversos sites especializados em rap/hip-hop, West abordou ~delicadamente~ o assunto e o conceito do álbum e devemos dizer que ele pode ter o maior ego existente na música mundial e, tudo bem, ele é casado com uma Kardashian, mas é um artista completo. Provocativo, ozada, sem medo das consequências e desbocado:
We ain’t drop no single to radio. We ain’t got no big NBA campaign or nothing like that–Sh– we ain’t even got no cover. We just made some real music…When I listen to radio, that ain’t where I wanna be no more. And honestly, at this point I can give a f— about selling a million records, as long as I put out an album y’all can rock to all summer.
Pra quem não entendeu:
Não vamos lançar nenhuma música para as rádios. Não temos nenhuma grande campanha com a NBA ou qualquer merda do tipo. Nem capa nós temos! Apenas fizemos algumas músicas de verdade... Quando ouço rádio, não é mais o lugar em que eu quero estar. E honestamente, a essa altura eu posso mandar um foda-se quanto a vender milhões de discos, contanto que eu lance um álbum com o qual vocês todos podem se acabar durante todo o verão
Resumindo a capa do Yeezus: um grande, pretensioso e conceitual "fodam-se".

Agora, ouçam "I Am a God", canção muito mais crítica do que pretensiosa, como pensávamos:


Azealia Banks também se apresentou no festival e, como de costume, agitou e muito a plateia! Expulsando as invejosas do evento, a novaiorquina esfregou seu corpo na cara de todos, também como de costume. Sobre a apresentação de Kanye, Azealia, que infelizmente não fica quieta em nenhuma ocasião, se manifestou hoje em seu twitter com um comentário no mínimo épico:


Pedindo para avisar ao Kanye West que só pode haver uma negra gritadeira princesa do rap por vez, Bancos continua esbanjando energia e nos deixando curiosos em relação aos seus próximos trabalhos. Depois de avisar ao West que ele não é uma princesa, ela postou uma foto exótica com a hashtag #ATMJAMHAIR e em seguida nos informou que estava prestes a colocar extensões no cabelo até os pés. DE-MO-NÍ-A-CA. Vejam:


Lembrando que o single da galopeira endemoniada conta com a participação/produção de Pharell Williams. Enquanto não sai e morremos de ansiedade, vamos tentar nos contentar com a apresentação hiperativa e gritante no Governors Ball:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo