Slider

DJ Zedd fala sobre novo álbum da Lady Gaga: "Não tentamos fazer um álbum eletrônico, mas também não tentamos não fazer"


O DJ Zedd tem caminhado bem pelas paradas com o single "Clarity", do seu álbum de estreia, mas é inegável que Lady Gaga foi um grande empurrão em sua carreira, uma vez que boa parte do mundo só o descobriu após o mesmo ser revelado como um dos produtores por trás do CD "ARTPOP". Como recompensa, o rapaz tem sido um dos que mais comentaram sobre esse novo disco da Gaga e, numa recente entrevista pra Rolling Stone, abriu o jogo sobre o álbum ser ou não banhado na farofa. Acompanhem:
"Estou muito, muito animado pra que as pessoas ouçam o que fizemos", conta o DJ. "Só não consigo imaginá-los não gostando disso. As coisas que fizemos estão legais pra caral**o. Não tentamos fazer um álbum de música eletrônica, mas ao mesmo tempo, também não tentamos não fazer um álbum eletrônico", explicou.
Aos interessados, ele também falou sobre ter fugido de sua área de conforto nessas produções, mas afirma não saber o que vai ou não entrar para a tracklist final:
"Eu fiz muita coisa diferente do que realmente estou acostumado a fazer. Tem uma música que começa com ela me dando, tipo, dez palavras que descrevem uma emoção, então tive que fazer disso uma música. Tem sido uma forma bem experimental de se aproximar da música", complementou.
Mesmo sem nenhum single lançado, espera-se que "ARTPOP" seja revelado ainda esse ano. Além de Zedd, o álbum conta com produções de Madeon, Fernando Garibay e RedOne, sem contar na colaboração da rapper Azealia Banks. Recentemente, alguns segundos de uma canção chamada "Feel It" haviam sido especulados como prévia de um novo single da cantora, mas não demorou muito pra que descobrissem que a música se tratava, na verdade, da trilha-sonora de um comercial.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo