Slider

Aos interessados, Paris Jackson não é uma Belieber e tem boas razões para isso...


A adolescente e filha do Michael Jackson, Paris, tem protagonizado alguns casos que prendem a atenção da mídia e, aproveitando esse momento nos holofotes, resolveu revelar não ser uma Belieber. Na verdade, não é exatamente isso que ela revelou e a história não é sobre deixar de ser uma Belieber, mas suportar ou não Justin Bieber.

Segundo o TMZ, Paris, que é vizinha de condomínio do Jus10 Bieber, odiaria o cantor pelo fato dele não aproveitar sua fama para conscientizar suas fãs em relação a auto-mutilação. A garota, que recentemente foi parar no hospital por tentar suicídio, acredita que o canadense poderia aproveitar a chance de falar com tantos jovens ao mesmo tempo para passar uma boa mensagem, mas não faz isso.

Desde sua ascensão, com hits como "One Time" e "Baby", Justin Bieber conquistou uma verdaderia legião de fãs e o que não faltam na internet são fotos de suas amantes doentias, com cortes no braço em que escreve seu nome seguido de corações, mas sua maioria nunca teve sua veracidade comprovada, o que faz com que lembremos também do número de odiadores do cantor, que não perderiam tempo em maquiar alguns braços para polemizar na internet.

Ainda assim, Paris Jackson tem alguma razão nisso tudo e, mesmo que não seja um exemplo quando o assunto é volante, Bieber poderia aproveitar seu número de seguidoras no Twitter para, de vez em quando, passar alguma mensagem útil, não é mesmo? A única coisa que torna tudo isso bem controverso é a própria Paris ser também fã do Chris Brown — tão útil quanto Justin Bieber quando o assunto é conscientizar seus fãs sobre algo sério.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo