Slider

Ciara lança música com ela mesma, performa novo single e anuncia mais uma parceria com Nicki Minaj!


Quem está precisando renovar seu círculo de amigos/artistas dispostos a trabalhar juntos? Se a sua resposta foi Ciara, você acertou. Faltando pouco para o lançamento de seu novo álbum, que leva como título seu próprio nome, a cantora Ciara começou a divulgação de seu novo single em parceria com a rapper Nicki Minaj, "I'm Out", e com medo de flopar sem medo de ser feliz também lançou nas rádios outra música inédita e, pra felicidade dos fãs da Onika, anunciou outra parceria com a dona de "Starships".

Mas esperem, vamos por parte, pra vocês compreenderem o que falamos sobre Ciara precisar variar seu cardápio de amigos artistas, sua nova parceria com Nicki Minaj, na inédita e recém-anunciada "Livin' It Up" (sdds JLo e Pitbull), é nada menos que sua terceira colaboração com a rapper, sucedendo o atual single "I'm Out" e a ótima "Legit", por sua vez do CD "The Re-Up" da Nicki Minaj. Porém, essa não é a pior parte, afinal, não temos problemas com artistas que repetem parcerias, desde que elas continuem sendo boas, mas sim que, além de Nicki Minaj, o novo CD da Ciara também conta com uma parceria dela com ela mesma!

Não entendeu? Vamos tentar explicar em poucas palavras: é Ciara feat. Ciara. Sim, muito confuso, mas a música chamada "Super Turnt Up" foi lançada nas rádios urbanas americanas e é muito boa, só ficamos em dúvida sobre os momentos em que Ciara varia entre ser a convidada e a artista principal. Ouçam:

Como trabalhar pouco é bobagem, além de lançar a música nova, Ciara também começou a promover o single "I'm Out" e performou a canção, sem a participação da Nicki, no LAPRIDE (que é tipo a parada do orgulho gay americana). No mesmo evento, ela também apresentou "Body Part" e "Ride". Confiram abaixo:


E ainda não acabou! Começando essa temporada de divulgação em grande estilo, Ciara ainda ganhou o belo de um processo durante a performance do evento acima, porque roubou o figurino da Rihanna havia sido contratada pra cantar numa outra casa nesse mesmo dia e não compareceu. Emputecidos com o ocorrido, os organizadores da festa esquecida levaram o caso pra justiça e, sem tempo pra conversas, fizeram as loucas e entregaram os papéis da ação para a cantora no meio de sua apresentação. Gente da gente, Ciara fez uma cara de "isso é hora, rapariga? Tô hitando, sai!" e jogou os papéis que nem a Swift faz com suas cartas de fãs. Os lindos do TMZ, que não perdem uma, obviamente gravaram tudo e vocês também podem conferir:


E por hoje é só.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo