Slider

Karmin lança single novo e todo feito em "Acapella", ouçam!


A dupla Karmin está pronta para começar a divulgação de seu álbum de estreia, sucessor do bem-sucedido EP "Hello", e abrindo os novos trabalhos revelou na manhã desta segunda-feira o seu novo single, "Acapella". Para a felicidade de uns e infelicidade de outros, a canção é bem menos pop que as últimas investidas de Amy e Nick, mostrando um pouco mais do lado urbano que eles quase não exploraram no "Hello", mas no geral é bem executada. Ouçam:


Tá, a música está legal, ficou Cher Lloyd e, com integrantes desses, não tem nem como ganhar um clipe que não seja no mínimo lindo, mas seria mais genial ainda se não tivesse instrumental, né? Pois bem, e se a gente contar que não tem? Levando o título da canção a outro nível, a música é toda feita com sons humanos, como aqueles grupos que fazem uns covers inusitados no Youtube, sabe? E daí que vem seu nome!

Poréeeeem, se ainda assim vocês não acharam essa Coca-Cola toda, saibam que no debut deles ainda teremos algumas canções bem pop, dançantes e radiofônicas, e uma delas, chamada "Try Me On", teve alguns segundos divulgados na trilha-sonora desse comercial veranesco abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo