Slider

Carly Rae Jepsen promete inovações em seu novo álbum, entre elas, sua própria versão do que é pop!


O que fazer quando se tem um smash hit que quase virou uma epidemia tocada no mundo todo, daí, seus próximos singles não conseguem nem fazer cócegas nos charts? Ousar mais ou desistir? No caso de Carly Rae Jepsen, ela pretende se reinventar em seu novo álbum.

Em recente entrevista à Billboard, ela afirmou que testará uma série de coisas em seu novo álbum, que por hora, segue o conselho abaixo:
"Será um álbum pop, mas é a minha própria versão do que é pop. Eu poderia explicá-lo em alguns aspectos, e em outros prefiro manter segredo e continuar no processo de criação. Meus artistas pop favoritos no momento são Kimbra, Robyn, La Roux e Dragonette.”
Já pensaram Carly vindo com algo nesse estilo, meio EDM, indie pop? Já seria uma bela inovação. Mas eis que, no decorrer da entrevista, ela deu mais algumas informações e que de fato surpreendem bastante:
"E eu acho que tenho um lado folk no meu sangue desde que eu costumava ouvir com meus pais, e seria divertido se incorporasse isso nos versos das canções pop, algo um pouco mais profundo." 
Gente, folk? Olha, se ela cumprir parte do que falou nessa entrevista, que apesar de um pouco confusa, o que dá pra entender é que Carly Rae Jepsen a princípio, quer inovar e bastante no som de seu terceiro álbum, saindo de algo pop e bem chiclete para algo mais maduro/alternativo, é isso? Acreditamos que sim. 

Será que cola?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo