Slider

Fifth Harmony faz performance acústica de "Miss Movin' On" e revela título do segundo single!


Com grandes expectativas e uma aparente dedicação de Simon Cowell em fazer das Fifth Harmony a versão feminina do One Direction, elas revelaram na semana passada seu primeiro single, “Miss Movin' On”. A faixa radiofônica sobre separação, com quês de Demi Lovato e Kelly Clarkson teve uma ótima aceitação do público, ensaiando para o aguardado álbum de estreia delas. O single, inclusive, teve sua capa e o lyric video revelados durante essa semana:



Ontem, para iniciar o processo de divulgação do debut single, elas estiveram na rádio KIISS FM, de Los Angeles, para a primeira performance ao vivo desde que saíram do programa. E com uma versão acústica de "Miss Movin' On", elas arrebentaram. Isso soa despojadamente lindo, dando destaque a cada voz, deixando o trabalho muito bom. Pode-se até questionar que elas ainda não passam a sinceridade de um grupo, que o single não é isso tudo (o que discordo) ou até que uma girlband como elas (que não dança ou rala a xavasca na dancefloor) fará sucesso, mas é inegável dizer que vocalmente elas são impecáveis e melhoraram muito na questão harmônica do programa pra cá. A respeito do sucesso ou insucesso, como falamos no post sobre o single, não dá pra prever, até mesmo porque, os EUA não possui uma girlband ou boyband 100% americana há quanto tempo mesmo? Hmm, tá. Então, elas estão num mercado sem concorrência direta e que dependerá única e exclusivamente da qualidade delas somada à divulgação da Epic e da Syco, que por hora, já começa excelente.


Também foi confirmado pela Radio Disney, que Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally lançarão no próximo dia 8 um novo single, intitulado "Me & My Girls" (será essa a baladinha falada por Simon Cowell?), que servirá como promocional para a rádio e que já teve seu videoclipe gravado. Especulasse que o de "Miss Movin' On" também já foi gravado e que ambos devem ser lançados simultaneamente.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo