Slider

Selena Gomez solta prévia de "Slow Down", seu próximo single!


Mais uma vez a cabeçuda está querendo provocar o mundo com curtas prévias, como fez com sua ~surpreendente~ e pegajosa "Come and Get It".

Selena Bieber Gomez tá querendo causar suspense, mas não é pra menos, né? Já que seu álbum, "Stars Dance" será supostamente o último de sua carreira (du-vi-do). Só esse anúncio já nos faz esperar e EXIGIR um álbum muito bom e destruidor de carreiras da Disney. Repetindo a estratégia de divulgação usada com a wannabe Bollywood "Come and Get It", surgem prévias, liberadas pela própria Selena, de "Slow Down", a segundo canção do "Stars Dance" a qual teremos acesso. Confiram a prévia, que são só os 6 primeiros segundos e depois se repetem:


O vídeo é do ensaio para a turnê "Stars Dance Tour", que vai começar em agosto no Canadá, e não nos EUA. Suspeito. Gomez declarou à MTV que "Slow Down" é uma de suas faixas preferidas do álbum e trata sobre viver e aproveitar o momento de agora, sem se preocupar com o que vem depois, afinal ela tem só 20 aninhos (com cara de 11) e ainda tá se descobrindo. Muito Ke$ha da parte dela não querer ir dormir, querer ficar acordada a noite toda e não colocar fim na zoeira. Outras prévias tinham saído, mas foram retiradas do ar, inclusive a que a própria Selena postou. Enfim, vamos aguardar pra ver se é isso tudo que ela tá prometendo e se vai nos pirar o cabeção.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo