Slider

Selena Gomez tá sexy sem ser vulgar no clipe de seu novo single, "Come & Get It"!


Selena Gomez, nossa ex-Disney cabeçudinha favorita, cumpriu com o combinado pontualmente e lançou na noite da última terça-feira (07) o videoclipe de "Come & Get It", primeiro single de seu novo e promissor álbum de inéditas, sucessor do radiofônico "When The Sun Goes Down".

Como suas prévias (seja em fotos ou videos) já apontavam, fotografia/iluminação não seria um problema no clipe e não é pra menos, afinal, o mesmo é dirigido pelo Anthony Mandler, de "Ride" da Lana Del Rey, mas o que nos incomodou um pouco foi a falta de algo significativamente novo, uma vez que o video mais parece um mix de "Only Girl (In The World)", "Where Have You Been" e "Diamonds" da Rihanna — sendo "Where Have You Been" o único que não pertence ao mesmo diretor — o que, de uma forma ou de outra, até funciona de maneira interessante (visualmente falando).

Em suma, é um video sexy sem ser vulgar, todo trabalhado no "Prometida" do Br'Oz, que ainda oficializa a entrada de Selena Gomez nessas seitas de rituais pelo sucesso (brincadeira, gente). Tá bom ou querem mais? Se estiverem prontos, apertem o play:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo