ITModa: Creepers, ame ou odeie!

Creepers são sapatos de solado grosso, no estilo flatform, que foram criados para os soldados da Segunda Guerra Mundial com o objetivo ...

Creepers são sapatos de solado grosso, no estilo flatform, que foram criados para os soldados da Segunda Guerra Mundial com o objetivo de facilitar com que andassem em desertos do norte da África, e trazidos para o mundo alternativo principalmente pelo movimento punk e do rockabilly, ganhando um grande destaque no mundo da moda. 



Já virou sapato-hit entre fashionistas e it girls, ganhando grande destaque em desfiles nacionais e internacionais, e estampado no editorial da Vogue, marcando presença na coleção resort Versus da Versace. 

Como Usar:





O creeper é um sapato bem unissex e digamos que até universal, porque acaba combinando com tudo, mas cuidado, porque ele vai de uma aparência clássica ao ''rude''. Então, tome cuidado antes de tomar a decisão de querer usar um par dele, pois no lugar de causar sensação, você pode cair num crime da moda.  ATENÇÃO JOAN RIVERS!!!

Ficou com medo agora depois desse alerta? Precisa de um apoio moral? Porque até a galera famosa já topou usar e nem todas acertaram...

Famosas que usam:

Jessie J, Katy Perry, Lourdes Maria
Jessie J, que usou em um evento, e Lourdes Maria, filha da Madonna, usando pela ruas de Nova York, acertaram. E para você ver como todos temos direito de errar, Katy Perry, que está se escondendo na foto, simplesmente errou com o vestido florido. 

Ficou mais calmo? Então parte pra loja mais perto e compre o seu. E você que já tem, nos enviem via Twitter @portalitpop, a foto do seu outfit com o creeper.