Slider

Nadia Nair lança novo EP e single "Monika The Brave" + parceria pra bater cabelo com a DJ Gnucci!


A gente apresentou a sueca Nadia Nair de uma forma bem informal aqui nesse post, com o videoclipe de "Bon Voyage", e a linda já está com coisa nova pra nos mostrar, a começar pelo EP que leva o mesmo nome de seu último single e conta com outras duas músicas, sendo elas "Monika The Brave", próxima música de trabalho da moça, e "Kharma".

Com lançamento oficial marcado para essa sexta-feira (31) no iTunes, Spotify e Wimp, o EP "Bon Voyage" é o primeiro lançamento concreto de Nadia, sendo promovido de forma independente, e já estreou na terra natal da cantora em grande estilo, sendo executado pela rádio P3 (que é tipo a Mix/Metropolitana/Jovem Pan FM de lá).

"Monika The Brave", o novo single de Nadia, já rolava pelo Soundcloud há algumas semanas de forma privada, e mesmo depois de alguns plays, é daquelas que nos surpreende o tempo todo, fazendo com que a gente note alguma coisinha nova toda vez que escutamos. Tá Adele do rock, tá obscura, tá... Nadia Nair. Ouçam o EP abaixo, incluindo as três músicas citadas no post:



Como pouca novidade é bobagem, vamos aproveitar esse post pra mostrar também a DE-LI-CI-O-SA "Goodah", uma música bagaceira produzida pela GNUČČI, revelada no mês passado. Na verdade, se tratando de um remix, a música conta não só com os vocais de Nair, como também das whos Jasmine Solano e Lady Chann, mas segura que ainda tem uma surpresa (pra gente, super positiva), antes do final. Confiram/amem:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo