Slider

It Séries: Vem conferir 3 dicas de séries atuais para acabar com o tédio!


Tá difícil o feriado quase prolongado? Muito frio e chuva? Tá precisando de algo pra passar o tempo? Vem que a gente te ajuda! Nós separamos 3 indicações de séries atuais que estão fazendo a alegria da galera ou da crítica! Check it out:

Bates Motel:


Quem nunca ouviu falar de "Psicose", clássico do cinema do diretor Alfred Hitchcock? Pois bem. Em "Bates Motel", vemos a história da  adolescência de Norman Bates, personagem eternizado pelo filme. O encanto da série está em descobrir as origens de um dos psicopatas mais marcantes do cinema, acompanhando sua juventude e sua relação doentia com a mãe. Embora seja um prelúdio para o filme, a série é situada no tempo presente. Com muito suspense, e atores bem escalados, a série conquistou a crítica e os fãs, garantindo já sua segunda temporada. Corre assistir que vale a pena!


Nashville:

E se você pudesse acompanhar os bastidores do mercado fonográfico? Entender as negociações e as estratégias que resultam no sucesso de um artista? Até mesmo aquilo que ocorre por debaixo dos panos. Em "Nashville", você acompanha os bastidores da música country, e a carreira de Rayna James (Connie Briton), cujo legado de vinte anos está entrando em decadência, mesmo sendo considerada uma lenda viva do country. Enquanto isso, a novata Juliette Barnes (Hayden Panettiere), uma jovem artista, vive o auge de seu sucesso, e guarda seus segredos. As duas, por serem da mesma gravadora, precisam dividir o palco, disputar um lugar no cenário musical, e ainda lidar com seus próprios problemas. Nós amamos e achamos que vocês devem acompanhar!


The Following:

The Following é uma série criada por Kevin Williamson (Dawson's Creek), e marca a estréia de Kevin Bacon na televisão. Conta a história de Ryan Hardy, um agente do FBI que se vê preso em um jogo macabro iniciado por Joe Carroll (James Purefoy), um notório serial killer. Carrol baseia seus crimes nas obras de Edgar Allan Poe, encontrando na morte a beleza pura e a salvação. O assassino foi pego por Hardy, porém escapou da prisão e reuniu um grupo de seguidores, formando assim, uma seita de assassinos treinados. Com muito suspense, a série nos oferece um enrendo envolvente, prendendo a atenção dos fãs do gênero. Confira o trailer abaixo, imperdível!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo