Slider

Lily Allen está preparando seu comeback e já nos despertou certa preguiça!


A sumida Lily Allen, ou Lily Rose Cooper (mudar de nome... zZzzZzZZzz), está distante dos palcos desde 2009. Só? É, só. Mas parece muito mais tempo, ou seja, é bom o comeback ser bombante, pois não seria difícil esquecê-la mais uma vez.

O último contato que tivemos com a britânica foi através da P!nk, em seu "Truth About Love" (que caso você não tenha ouvido, CORRE. É ótimo! Não esqueça de ouvir lendo nossa review), no qual Lily Rose Cooper? Allen? (fico perdido com o nome, é sério) participa da canção "True Love".

Depois de tanto tempo, recentemente Lily deu uma declaração onde confessa uma mudança brusca de suas inspirações. E bem, estamos incertos quanto a essa grande mudança:
Eu não diria que tem sido fácil escrever canções de novo, mas também não tem sido tão difícil. Está sendo apenas diferente, porque minha fonte de inspiração mudou muito em relação a 9 ou 10 anos atrás... É tudo sobre cochilos, vocês vão amar.
Então tá. O comeback dela será sobre bebês e cochilos, já que agora ela tem dois filhos. É algo arriscado de se declarar, né? Minhas expectativas estão um tanto quanto duvidosas depois disso. Mas esperamos que Lily não abandone sua refinada ironia e criticidade, fatores que despertam tanto amor na gente!

O álbum ainda não tem nenhuma grande infromação divulgada além dessa e parece que ainda está em fase de pré-produção. Enquanto isso, a gente mata a saudade de toda a ironia britânica dela junto com a P!nk em "True Love" ao vivo no VH1 Storytellers:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo