Slider

Review: Pink vai muito além da verdade sobre o amor em "The Truth About Love", seu novo álbum!

Se tem uma cantora que já está na estrada há um bom tempo e eu não sou necessariamente fã, mas pago um pau, seu nome é P!nk. Quando a cantora lançou o seu primeiro álbum, "Can't Take Me Home", eu tinha apenas cinco anos de idade (acredito que escutava algo que passava na TV Cultura neste tempo) e hoje, doze anos depois, podemos ver o quão estável é sua carreira e olhando para trás, notar o quanto ela evoluiu, em todos os sentidos.

Agora mamãe, Pink apresenta uma faceta bem mais vulnerável em seu novo material, mas ainda assim, não perde toda a pose de "mulher-machão", a mesma pose que, segundo a mesma, fazia com que os outros artistas temessem entrar em estúdio com ela. Intitulado "The Truth About Love", o sexto álbum de inéditas de Pink caiu na internet pouco menos de uma semana antes de seu lançamento e com produções de Greg Kurstin e Max Martin, o material promete mais uma boa temporada de hits assinados pela cantora.
Ao contrário de muitas outras loiras da Terra do Tio Sam, Pink é daquelas cantoras que não temem mudanças e em seu novo CD, a moça engloba muito bem todas as fases por qual já passou, indo do pop-rock de faixas como "Blow Me (One Last Kiss)", "How Come You're Not Here" e "Where Did The Beat Go?" às baladinhas como "Beam Me Up", passando ainda pelo grudento refrão da faixa-título "The Truth About Love" - e tudo isso sem falar nas participações especiais.

Em "True Love", que é uma das melhores baladinhas do álbum, Pink vem dividindo vocais com nossa queridíssima Lily "Rose Cooper" Allen, cantando sobre o modo irônico em que você odeia tanto amar alguém, quem também aparece no álbum e em outra baladinha, é o vocalista da banda Fun., Nate Ruess, na faixa "Just Give Me A Reason", mas nossas considerações ficam para "Here Comes The Weekend", que mescla muito bem todo o pop e rock que temos no álbum e ainda conta com a participação de um dos rappers mais incríveis que existe nesta galáxia (e nas outras também): Eminem.

Por fim, gostaria de falar sobre a faixa "Slut Like You", que é a sétima faixa da versão standard do álbum. A música é mais uma das que se encaixam perfeitamente no lado rock do álbum, porém, sai em destaque com seu refrão frenético e a clara referência ao sucesso "Song 2", do Blur, que foi recentemente sampleado pelo Big Time Rush em "Windows Down". Por mais que a letra possa soar um pouco polêmica para os conservadores de plantão, a faixa já é a minha aposta para single e pode parecer estranho, mas a canção é algo que estou esperando do novo álbum da Ke$ha, será que teremos algo tão bom no lançamento da outra loira? Vamos torcer para que sim. 

Resumindo: que álbum f*da, Pink!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo