Com vocais de Beyoncé, The-Dream libera trecho de "Turnt", sua nova música!

Beyoncé tá descontrolada com as prévias e isso é cansativo ótimo para seus fãs. Ontem mesmo tivemos acesso a alguns segundos de "R...

Beyoncé tá descontrolada com as prévias e isso é cansativo ótimo para seus fãs. Ontem mesmo tivemos acesso a alguns segundos de "Rise Up", música da trilha sonora do filme "Reino Escondido". E recentemente saiu um snippet da parceria dela com o The-Dream (sim, o que produziu "Dirty Laundry" de Kelly Rowland, onde ela fala ter sido a sombra de Beyoncé). Pra quem não conhece o rapper, ele é também produtor e compositor ("Umbrella" da Rihanna, "Touch My Body" da Mariah Carey, entre outras).

A música em questão, que além de envolver Beyoncé e The-Dream, também inclui o rapper 2 Chainz e é parte da tracklist do próximo álbum do O-Sonho, "IV Play". Será uma produção em família, afinal, além de parceria com a nossa Mrs. Carter, também contará com versos do Mr. Carter e da Kelly Rowland. Vejam outras parcerias da tracklist:


1. "High Art" (Feat. Jay-Z)
2. "IV Play"
3. "Equestrain"
4. "Pussy" (Feat. Big Sean & Pusha T)
5. "Turnt" (Feat. Beyonce & 2 Chainz)
6. "Where Have You Been" (Feat. Kelly Rowland)
7. "Too Early" (Feat. Gary Clark Jr.)
8. "Michael"
9. "Loving You/Crazy"
10. "New Orleans"
11. "Self-Conscious"
12. "Holy Love"
13. "Outro"
14. "Slow It Down" (Feat. Fabolous)
15. "Divine"
16. "Y’All"
17. "Tron"


O featuring Beyoncé & Duas Correntes, segundo The-Dream é BEM sexual, o que já fica visível na prévia. O próprio ritmo nos sugere algo do tipo e, bem, com participação da Queen B., que geme até cantando Amy Winehouse, não poderia ser diferente.

O álbum tem lançamento marcado para o dia 28 deste mesmo mês. Vocês podem ouvir a prévia tão sexualmente sensualizante abaixo:

"Beat it up til I black out” ("Põe força nisso até eu desmaiar", numa tradução muito livre e libertina)