Slider

Ordens médicas: Beyoncé cancela show com nova turnê na Bélgica por exaustão!


Tá achando que vida de mãe, cantora e mulher de rapper-barra-empresário bem-sucedido é fácil? Beyoncé taí pra provar que não. A cantora que iniciou no mês passado a turnê The Mrs. Carter Show, estaria preocupando seus médicos por uma sobrecarga física e cancelou nesta terça-feira (14) uma apresentação que aconteceria na Bélgica, justificando estar "exausta e desidratada" em um comunicado para agência de notícias Associated Press.

De acordo com a equipe da cantora, ainda não é certo se os próximos shows da turnê acontecerão, pois ela segue aguardando por um retorno de seus médicos, mas garantiram que todos que compraram entradas para o show de hoje poderão ser reembolsados, assim como utilizar o mesmo ingresso para assistir o show da cantora numa nova data a ser anunciada.

A nova turnê de Beyoncé antecede o lançamento de seu novo disco, sucessor do "4", e é patrocinada pela empresa Pepsi, qual a cantora assumiu o posto de garota propaganda desde o ano passado. Ainda esse ano, a mesma deverá passar pelo Brasil, com apresentação confirmada no Rock In Rio e especulações sobre shows em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo