Slider

Prévia de nova música da Beyoncé, "Rise Up", sai em "Reino Escondido". Confiram o vídeo!

Beyoncé fará uma parceria com Pitbull e Steven Tyler! Mentira, mas eles estão no elenco de um mesmo filme, uma animação, junto com Amanda Seyfried e Collin Farrel.

A animação leva o título de "Epic" ou "Reino Escondido", que é o título aqui no Brasil. A animação é dos mesmos criadores de "Rio" (mais que chato) e "Era do Gelo". O enredo não nos parece o mais excitante do mundo; uma garota é transportada para um universo paralelo, onde vivem flores, insetos, legumes, coisas desse tipo, e a jovem tem a incrível missão de salvar esse mundo, salvando assim o mundo real também.

Aí você me pergunta "e daí?". E daí que a Beyoncé, além de emprestar sua voz a personagem Rainha Tara, terá uma música no filme e a gente pode conferir um snippet durante algumas propagandas! A canção é "Rise Up", escrita juntamente com a Sia e produzida pelo Hit-Boy (Kelly Rowland, Jay-Z, Kanye West, etc) e Chase N. Chase (Lil' Wayne, Eminem, R.I.P. Pussycat Dolls, etc). Confiram:


Segundo Beyoncé foi emocionante a participação no filme e em algumas cenas ela estava realmente quase chorando durante as dublagens, por lembrar de sua filha, Blue Ivy Carter, em algumas cenas específicas.Se você ficou ansioso, saiba que a animação da Blue Sky Studios tem lançamento programado para dia 24 desse mês, lá nos EUA. Mas deve chegar aqui logo.

Queen B. é Queen Tara na animação
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo