Slider

Com metáfora antibullying, Emblem3 lança o videoclipe de "Chloe (You're the One I Want)"!


Recém-saídos da última temporada do X Factor USA e um dos bons atos revelados no programa, os irmãos, Wesley e Keaton Stromberg e seu melhor amigo, Drew Chadwik, formam a boybanda (que não gostam de serem chamados assim) Emblem3.

No mês passado, eles deram uma amostra do que seu álbum a ser lançado no segundo semestre oferecerá, com o lançamento do ótimo single "Chloe (You're the One I Want)", que é a cara dos jovens californianos. É ensolarada, melodia pra cantar junto, atinge o público-alvo que eles querem e ainda é simpática. Eles, que já haviam liberado o vídeo letrado, divulgaram hoje o videoclipe oficial pra faixa.

Dirigido por Ray Kay ("Poker Face", "Domino", "Better Than I Know Myself", entre outros), o vídeo seria como uma metáfora para a garota ideal, tendo como pano de fundo, o bullying sofrido por garotas que não fazem parte dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Vemos várias meninas se preparando para o show do Emblem3, porém, também vemos várias garotas que não fazem parte dos "padrões de beleza" sofrerem bullying por parte delas. E é aí que o contexto passa a ganhar vida, pois para ter acesso ao show, é preciso ter em mãos um bottom dizendo que você é uma Chloe, porém, eles são limitadíssimos e quem quem quem os consegue? Justamente as aomiliadas, deixando as ~gostosonas~ pedantes e toscas de fora, invertendo totalmente os padrões hahaha. Muito bom!

Longe de ser uma das direções mais inspiradas do Ray Kay, mas funciona muito bem depois de outra visualização. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo