Slider

Senta que a novidade é quente! "Xena" pode voltar em novo formato, segundo a protagonista da série!


Quem não sente saudades daquele grito lésbico, histérico e épico ecoando dos lábios da princesa guerreira mais macha de história da TV? Sim, Xena era sinônimo de coragem, feminismo e poder. Pra que o Hércules, Braseeel? E pra quem não se lembra do berro mais icônico das séries, favor aumentar o volume e por fones:


Sentiram o poder? Então. E não é só isso: nossa princesa guerreira tinha um frisbee-bumerangue mortal que desafiava as leis da ciência. Mas tá lindo, é Xena. E nem vamos comentar o poder do enredo. Algumas séries precisam de vários núcleos cheios de personagem para atrair o público. Aqui não - em Xena, temos a Warrior Princess, a personagem pseudo colorida Gabrielle e um lindíssimo e sagaz cavalo, companheiro das meninas.

Agora vamos ao figurino e a capacidade das personagens: Se Xena fosse carta do "Super Trunfo", ela esmagaria a Mulher Maravilha e iria protagonizar uma treta épica com a CatWoman de Michelle Pfeiffer, do "Batman" de 1992. Categoria figurino: algumas cantoras assistiram muito a série, né?


Agora vamos as novidades. Nos últimos dias, Lucy Lawless, a protagonista de "Xena, a Princesa Guerreira", foi ao twitter contar algumas novidades que deixaram os fãs de Hércules desesperados e cheios de recalque. De acordo com a atriz, está havendo movimentações nos bastidores para trazer a série de volta. Veja o que Lucy declarou em seu twitter aqui e aqui:
Recebi uma ligação interessante de um colega que quer revigorar o nome Xena. Vocês podem ter começado algo. Há muita burocracia em torno de Xena, a Princesa Guerreira, então não fiquem muito chateados. A série pode voltar em um formato diferente.
Lawless, no entanto, não deu maiores informações sobre como seria o novo formato da série e nem detalhes sobre o retorno que está sendo traçado para "Xena". A série foi exibida de 1995 a 2001 na televisão americana. No Brasil, teve sua exibição nas telas do SBT, na década de 1990 e, mais tarde, foi reprisada pela Rede Record.

Os brasileiros, fãs da série, já prestaram um linda e digna homenagem ao show (risos eternos). Vamos conferir:

SIM! Gretchen, dona do hit I'm a Cool (Ai meu Cu), fez um cosplay de Xena. Perigo, não?

Bom, agora me contem: Quem amava a série? Quem já tá correndo atrás do sofá de couro velho da tia moribunda pra fazer fantasia pro carnaval 2014? Quem acha que Gretchen pode ser a nova protagonista da série? Ou quem vocês imaginam no papel da nossa princesa guerreira?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo