Slider

Com direito a trollagens, Shinhwa lança seu novo (e maravilhoso) álbum, além do MV!


Como diz o antigo provérbio coreano: “Você pode sair da SM, mas a SM não sai de você”. E pra provar a sabedoria dos antigos sábios eis que na ultima quarta-feira vem até nós: Shinhwa.

Depois de repentinamente adiar o lançamento do seu novo MV e antes mesmo de dar a oportunidade dos sites poderem espalhar a noticia, seu lançamento foi feito na noite do dia 15 de maio (manhã do dia 16 na Coréia) provando que os nossos titios podem até ter deixado aquela empresa que todos nós conhecemos, mas alguns maus hábitos simplesmente te acompanham pelo resto da vida.

Trollagens a parte, MV e álbum estão lançados, portanto todos estamos felizes. “The Classic” está mais do que perfeito, nos dando uma boa amostra do porque Shinhwa conseguiu se manter firme e forte nos últimos 15 anos, com músicas maravilhosas e bem ao estilo do grupo. O MV com uma produção excelente, “This Love” veio banhado no luxo e na riqueza que só os nossos Titios/Deuses podem proporcionar.

Tudo bem, a gente sabe que eles prometeram “a melhor coreografia da história” , mas eles são o Shinhwa, eles podem prometer o que quiserem e mesmo que não cumpram exatamente tudo o que prometeram, o que quer que saia, sai lindo e nós, meros mortais, não podemos opinar, como foi o caso de "This Love", que   perto de coreografias anteriores como "Venus" deixa um pouco a desejar, mas tá tão lindo, que nem tem do que falar mal.

Confiram "This Love", provando que não existe idade para divar:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo