Slider

Sub-grupo EunHae confirma sua volta e revela capa de "I Wanna Dance", seu novo single!


Infelizmente nós já sabemos que o Super Junior não iria fazer comeback esse ano por conta da turnê mundial, mas para a nossa alegria os sub-grupos não vão ficar parados. E o primeiro a voltar é o EunHae.

Como alguns fãs já sabiam, o casal favorito das ELFs e a sub-unit EunHae, formada pelos membros EunHyuk e DongHae do Super Junior, estavam planejando seu comeback japonês para esse ano. E finalmente já está tudo confirmado.

Após o sucesso de "Oppa Oppa", o single da vez é "I Wanna Dance" que está prontinho para ser lançado,  somente esperando a gravação do videoclipe terminar. O single já tem data para ser lançado: 19 de junho e virá em três versões: CD, CD + Poster e a versão limitada com um CD (mais o DVD com o clipe oficial de  "I Wanna Dance"), e uma versão por trás das câmeras e um live especial de "Oppa Oppa", gravado em um encontro de fãs em Shibuya no ano passado.

E como se tudo isso já não fosse o suficiente, o single vai conter uma música chamada "Love That I Need" com uma participação especial do nosso chinês canadense favorito Henry, membro da sub-unit Super Junior M e o compositor da música.

As capas para o single foram reveladas no dia 14 de maio, com um lindo conceito de dupla sertaneja. Deem uma olhadinha.

Versão CD + DVD:



Versão CD:


Versão ELF Japan:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo